Blogar ou não, eis a questão

Já tive um blog quando era professor na PUC-Campinas, que não deu certo. As ferramentas da época eram bastante ruins, não havia agilidade para colocar os posts, pelo menos não uma compatível com o meu timing.

Também tentei um Fotoblog na UOL, para colocar minhas tiras do Só Dando Gizada, mas ficavam pequenas demais. Atualizei bastante e acho que ainda está por lá, mas acabei perdendo o interesse por causa do tamanho das tiras.

Um é pouco, dois é bom e esse terceiro será demais, espero. A ideia de fazer esse blog agora é porque, apesar de eu me estar dando bem com o Facebook, acho que ali as imagens e textos acabam se perdendo, não ficam catalogadas e armazenadas  de modo a facilitar a vida do leitor. Aqui, espero que fiquem.

Então pretendo colocar vários tipos de desenho, repostar TODAS as mais de 2,5 mil tiras de Só dando Gizada, que por sinal completou dez anos em janeiro de 2012, e ainda alguns continhos e croniquetas, bem como alguns bastidores e lendas do jornalismo das quais participei, fiquei sabendo ou vi de perto…

Espero que gostem.

DJota Carvalho

Esse post foi publicado em A origem e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

