SDG64 a 69: Bobrinha digital

Esta nova sequênciazinha do Bobrinha foi publicada no Correio Popular de 1 a 6 de abril de 2002. A piada da última tira é um tanto quanto chula e, se alguém tem dúvida de que eu tinha liberdade total nas tiras, acho que o fato de ela ter sido publicada atesta isso. Eu, do meu lado, realmente teria certeza desta liberdade quando o primeiro período de eleições em que eu publicava a tira chegou, mas isso é assunto pra outro post. De qualquer forma, não sei se eu teria usado a tira do computador de cabeça nos dias de hoje…

Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

