Vem bebê por aí! SDG 199 a 202

Era agosto de 2002 e minha mulher e eu confirmamos a gravidez de nosso primeiro filho. Curiosamente, a primeira tira saiu em um dia 17 de agosto e minha filha nasceria em um dia 17, de fevereiro no ano seguinte. Claro que então não sabíamos que seria uma linda menininha (minha esposa achava que ia ser menino, eu pensava que seria uma garota).

Na última tira, fiz uma piada que (pensei) podia ser um tanto ousada para o Correio Popular na época. Mas foi publicada sem problemas e ainda recebeu vários elogios.

sdg_0199_sab170802 sdg_0200_dom180802 sdg_0201_seg190802 sdg_0202_ter200802

 

Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

