Bush, a besta (e dia do professor) SDG 252 a 260

Gente, me desculpem, fiquei mais de mês sem colocar tiras antigas de Só Dando Gizada por aqui. É a correria…

Esta sequência foi publicada de 10 a 18 de outubro de 2002 e teve como tema George W. Bush, presidente dos Estados Unidos na época (a exceção da tira do dia 15, na qual homenageei o dia dos professores).

Cabe informar que não sou nenhum radical antiamericano, mas morei nos Estados Unidos nos últimos anos da era Reagan e acompanhei os debates presidenciais entre o democrata Michael Dukakis e o republicano George Bush (o pai).

A família com a qual eu morava era republicana e eu, democrata, e nenhum de nós simpatizava com George Bush. Eu, particularmente, não gostava dele, acho que fez um governo ruim e que o filho não ficou atrás (aliás, os dois menores QIs entre os presidentes americanos – sim, lá eles medem e divulgam isso – são justamente dos Bush). Enfim…

Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

