Deus liga a cobrar…a série – SDG 286 a 295

Esta é uma daquelas séries que partiu de uma ideia e gerou diversas piadas divertidas na interação com a personalidade dos personagens envolvidos. Quando eu estava nos Estados Unidos, em um acampamento, alguns amigos pegaram meu walkman (!!!) e gravaram uma mensagem se passando por Deus, depois colocaram nos meus ouvidos enquanto eu dormia.  Tempos depois, no maravilhoso Sociedade dos Poetas Mortos, Robin Willians e alunos fazem uma boa piada envolvendo uma ligação telefônica feita por Deus. Os dois fatos ficaram na minha cabeça e geraram a primeira tira e, a partir dela, o que se seguiu foi uma série que foi muito comentada pelos leitores (e apreciada por mim também…)

Quanto ao traço, fico feliz que minhas janelas tenham evoluído em relação às que aparecem na tira 292…rs. Publicada originalmente de  13 de novembro de 2002 a 22 de novembro de 2002.

Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

