Férias em Ubachuva – SDG337 a 358

De 3 a 24 de janeiro de 2003 coloquei a galerinha de Só Dando Gizada passando pela primeira vez, juntos, as férias de Verão. Escolhi Ubatuba como destino e nas piadinhas há um pouco de várias experiências minhas (a exceção da piadinha do Michael Jackson, que aconteceu com o filho da amiga Rosana Lee, e a do Tuba, que é bem antiga). A subida lenta da serra, o tédio que some na hora de ir embora e até mesmo a agência bancária que existe em todo lugar menos onde você precisa.

Anúncios
Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Férias em Ubachuva – SDG337 a 358

  1. Paulo Neves disse:

    Amigo, há anos acompanho as tiras de nosso herói DOUG e sua turminha, uma vez vc(DJota) me mandou até uma tirinha onde eles mencionavam meu aniversário, presente inesquecível, gostaria de sugerir uma tirinha onde o Doug estivesse parado e um ônibus parasse ao lado dele, alguém perguntasse alguma coisa, ele respondesse e no ultimo quadro mostrasse a figura na janela do ônibus, Cristiano Ronaldo, também poderia ser feita uma com o bobrinha no treino da Nigéria levando uma bolada, coisas ligando nossos heróis ao momento pelo qual esta passando nossa cidade, hehehe, o Doug bem que poderia arrumar algum jeito de se infiltrar no hotel onde está a delegação de Portugal né, iria render quase uma semana de boas historinhas, um grande abraço a todos vocês.

    • djotacarvalho disse:

      Oi, Paulo, tudo bem? A ideia era ótima, mas infelizmente a Seleção Portuguesa não ficou tempo suficiente pra eu infiltrar o Doug lá (cheguei até a pensar uma sequência,mas não deu tempo). Enfim, agradeço imensamente a sugestão e a leitura, espero continuar à altura da sua admiração. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s