Cada um se diverte como pode… SDG 380

sdg_0380_sab150203

Esta tira, publicada em 15 de fevereiro de 2003, saiu de uma conversa minha com minha esposa, que estava me dizendo que eu precisava relaxar no final de semana, mas o que eu queria fazer mesmo era escrever textos sobre quadrinhos e fazer tiras, pois aquilo pra mim não era trabalho e sim diversão. Enfim, pelo que sei não cai de cabeça quando pequeno, mas…

No desenho, nesta época eu tinha pouco tempo para produzir (ou levava mais tempo para fazer, vai saber?), razão pela qual não há cenário algum nesta tira, só a cor de fundo alternando do primeiro para o segundo quadro e depois voltando de novo. Também no último quadro aparece um balão na parte debaixo do cenário, algo pouco usual. O fato é que o balão do Doug ficou maior do que o imaginado a princípio e o remédio foi utilizar esta solução pouco elegante.

Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

