Licença… SG391

20030227_sdg0391_qui_licença_fraternidade.JPG

Se na tira anterior criei uma irmã pra Niquinha por causa do nascimento da minha filha, nesta (publicada originalmente no Correio Popular de 27 de fevereiro de 2003) abordei um “drama” pessoal (rs). Queria mais tempo pra ficar com minha esposa e filha, curtindo e ajudando, mas a licença paternidade acabou muito rápido. A ideia de que os irmãos viviam uma situação ainda pior surgiu como sequência e veio a tira – não que eu tenha sofrido com isso, uma das minhas irmãs nasceu nas férias de julho e a outra em pleno Carnaval…

No desenho, cabe notar que os personagens continuavam “em branco”, ou seja, eu ainda não pintava o tom de pele deles, e as carteiras eram extremamente estilizadas – com o passar do tempo isso mudaria. Já o desenho da bolsa da Niquinhaé baseado em uma que eu tinha e gostava muito…

 

Esse post foi publicado em Só Dando Gizada Reloaded e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

